O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de dez. de 2012

Rotina saudável

Dilma Vana, como toda mulher brasileira que se preza fez exames de rotina nesta quinta-feira. Não, não foi em um hospital da rede pública de saúde. Foram quase três horas de andanças pelos corredores apinhados do hospital Sírio-Libanês. Vocês estão pensando o quê, seus maldosos, queriam que Dilma, só porque é do PT, fosse procurar o SUS?!? E tem mais uma coisa: a sua mulher é mãe dos seus filhos e não primeira-presidenta da República!

Paulistão da Medicina

O Corinthians se meteu de Pato a Ganso. Pagou uma fortuna ao Milan pelo passe de Alexandre Pato só para não ficar atrás do São Paulo que tem Paulo Henrique Ganso. Agora, os dois clubes têm a maior dupla de craques em contusões crônicas e incuráveis. Na verdade, isso está parecendo um clássico decisivo entre os departamentos médicos do Timão e do Tricolor do Morumby.

Prato caro
A segunda ex-mulher de Sílvio Berlusconi, dono do Milan, vai ganhar uma pensão de R$ 270 mil... por dia! A Justiça italiana decidiu que ela teve sobradas razões ao sair de casa e abandonar o maridão que a passou pra trás com uma mulher de programa. Agora Berlusconi já sabe quanto custa comer uma vagabunga à milanesa.
 
Pato, de graça
 
Já pensou se Alexandre Pato segue os passos da madrasta de Bárbara, a filha de Berlusconi? Bastava alegar que saiu da casa dela injuriado porque o mordomo foi o culpado e tudo redundou no fim do seu tórrido romance... Pronto, poderia vir jogar de graça no Corinthians. Há dirigentes corintianos pensando seriamente nessa possibilidade. Falta só combinar com os empresários. E com a Justiça de Milão.

 
Desculpe

Dilma Vana, a que berrou na cara de FHC "Brasil, Apagão nunca mais!", agora diante de uma apagão a cada dez dias, diz que tudo tem acontecido por "falha humana". Pronto! Deus - Aquele que não é o de Rosemary - é o culpado pelo raio que parte dessa natureza rebelde. São Pedro, porteiro e arauto do Arquiteto do Universo, até já teria mandado um e-mail celeste para o Palácio do Planalto: - Desculpe as nossas falhas!