O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de dez. de 2012

Retro Expectativa
No Senado, retrospectiva 2012 quer dizer retro expectativa mesmo. Não há nenhuma perspectiva de qualquer melhora, por pequena que se pudesse imaginar. O brasileiro não vai ter nem tempo de festejar a saída de Zé Sarney da presidência da Casa e logo estará envolvido pelo retorno triunfal de Renan Calheiros.

Briga de cachorro grande

Festa de policiais em condomínio de luxo, em Alphaville acaba em morte. O espírito de Natal deu lugar ao espírito de porco. É que depois de umas canjebrinas um chamou o outro de corrupto. A coisa terminou em bala. Se fosse uma bronca entre Lula e os mensaleiros, o arranca-rabo acabaria com uma inofensiva punhalada nas costas e um brinde a mais um próspero Ano Novo. Em todo caso, ainda que mal pergunte, o que é mesmo que os policiais - com o salário que ganham - estavam fazendo num condomínio como o requintado Alphaville?!?

100%

Não demora nada vem aí uma pesquisa científica mostrando que 80% dos entrevistados acham que as obras da Copa têm maracutaia. Os outros 20% não acham nada, mas continuam jurando que receberam a visita do Papai Noel neste Natal.