O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de dez. de 2012

Mão na cabeça

A cada dia que passa, mais evidente fica que o patriarca da Família Adams no Brasil tinha pleno domínio dos fatos que envolviam seu afilhado Zé Weber na rentável consultoria que prestava ao negócio de compra e venda de sentenças e pareceres na Advocacia-Geral da União. No entanto, assim como ele passava a mão na cabeça de Weber, Dilma passa agora a mão na sua cabeça.

Punhalada pela frente
 

Genro, o Tarso que já não faz tanta falta a Lula, já deu o seu ar da graça contra a "mobilização" popular que o PT do Mal, empurrado por Zé Dirceu quer promover em fevereiro contra as sentenças do STF aplicadas aos mensaleiros. Ele disse no interregno desse festivo Natal que o PT deve "esgotar a agenda de solidariedade". Isso é que é punhalada pela frente.

 
A Constituição

Zé Genoíno, com a transparência de sempre, justifica sua anunciada posse no cargo de deputado federal que lhe está sobrando: "cumpro a Constituição". Deve ser a mesma Constituição-Cidadã de 88 que prevê cadeia para corruptos.

Вперед Бразилия!

Embretada por jornalistas curiosos e, para aqueles que têm azia, até maldosos, Dilma Vana tirou o corpo fora sobre a sucessão presidencial em 2014: "Não respondo nem amarrada"! Pronto, deixou a porteira aberta. Lula pode avacalhar tudo e mostrar que o Brasil é a Rússia amanhã.

Lá, Vladmir Putin pegou o poste Medvedev e colocou no seu lugar por quatro anos. Findo o prazo de pleno gozo, Medvedev "desistiu" de repetir o mandato e Putin voltou a ser dono dos russos. Dilma Vana já tem meio caminho andado e Lula já disse que vai voltar. Agora é tudo apenas uma questão de tempo. De nossa parte, estamos desde já consultando ferramentas eletrônicas que falam todos os idiomas: Вперед Бразилия! Ou, em bom português: Pra frente, Brasil!

Primeira-mulher-vice-presidenta da República

Quer uma dupla puro-sangue imbatível para 2014?... Lula na cabeça e Dilma Vana de vice. Agora é só arranjar uma boa desculpa para alguém gostar mais de ser vice do que presidente. Uma boa é que nunca antes na história desse país a gente teve uma mulher vice-presidenta. Agora só está faltando, para des/gosto de Lula, o Brasil da Silva preencher com um afrodescendente a cota racial da Presidência da República. Joaquim Barbosa é o pesadelo da versão russa que hoje preside com honra o PT feliz da vida.

Tanto faz

O que há de medonho em qualquer elucubração que se faça em torno da sucessão presidencial de 2014 é que tanto faz dar Dilma de vice e Lula na cabeça, ou Lula de vice versa, porque qualquer composição dessa dupla vence a eleição no primeiro Turno. E dá capote. Nem aqueles que sonham com a candidatura do afroministro Joaquim Barbosa têm qualquer dúvida a respeito. A última esperança dos desafetos de Lula se desfez quando, ao invés de se tratar pelo SUS, Lula procurou o Hospital Sírio-Libanês para continuar garganteando por aí.

Óbvio lulante

Dilma Vana ainda com o Natal na cabeça lasca o óbvio lulante: "O PT não é perfeito"! Claro que não, se fosse, o Brasil já não estaria mais aqui.