O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de dez. de 2012

Republicanagem

IDELI SALVA-SE
E então, assim como quem não quer nada, o Diário Oficial da União publicou nesta sexta-feira que Ideli Salvatti vai receber aposentadoria de R$ 6.1 mil do Senado. Bem parecidinho com os 10 salários mínimos que, em dez anos, viraram menos de três para aposentados com mais de um salário no Brasil. Ideli Salvatti merece.

NA ALEGRIA E NA TRISTEZA
Consumatum est! Cachoeira casou com Andressa. Uma coisa asssim, como um olho no padre e outro na missa; um pé em Alphaville e outro na Papuda. Em todo caso, a união está consagrada para viver na alegria e na tristeza, até que a morte os separe.

CHAVE DE CADEIA
Zé Dirceu - O Malfeitor Inconformado, blogueou artigo dizendo que 2012 foi "o ano da farsa". Atrasadão. Isso até aqui foi a "década da farsa". O ano de 2012 apenas encerrou a trampolinagem com chave de ouro.

LULA, O ANDREAZZA RICO
São Francisco pode ser extinto, diz biólogo. São Francisco, para seu governo, é aquele São Frasncisco que Lula prometeu "transportar" para salvar o Norte e o Nordeste. A transposição do São Francisco está para Lula, assim como a Transamazônica esteve para Andreazza. Lula é o Andreazza que ficou rico.

TVT SEM AZIA
Após as sessões pastelão de Rose e Marcos Valério, Lula agora só dá entrevista para a TVT, unico canal que não lhe dá azia. Nos outros, Lula já não manda mais nada.