O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de dez. de 2012

Ele Voltará!
André Singer, ex-porta-recado de Lula, volta a costurar o retorno do patrão que lhe enfiou o pé no traseiro. Ao pegar parte do discurso de Lula para empresários na França, durante seminário sobre nada realizado pelo seu instituto, apenas repetiu à moda Marta Suplicy, a infinita capacidade de aguentar um bom chute nos fundilhos. Deduziu que Lula é um novo Getúlio Vargas, com aquele brado retumbante "eu voltarei!" que acabou no ameaçador slogan "Ele voltará!". Ele voltou. E tomara que, para o bem do próprio Lula, ele não saia do jeito que Vargas saiu para entrar na História.

A terceira

Agora, só falta a declaração solene e oficial de Dilma Vana que, do alto de sua imensa popularidade, poderá com ares magnânimos e de infinita bondade que será candidata à Presidência da República... Em 2018.

Afinal, tem idade e costas largas para ser dadivosa com seu criador e, esperar que por mais quatro aninhos, entre 2014 e 2018, ele volte a chacoalhar o Brasil com o jeito Lula de governar. Ela que espere sentada!  Se Lula não largou até agora o governo do País, imagine só se em 2018 ele vai dar essa boquinha de mão beijada para Dilma Vana...

A única dúvida atroz e grande pergunta que não quer calar é: quem vai ser, nesse triunfal regresso, a terceira-dama da República?!? É que a governata de São Paulo, diante de mais uma punhalada nas costas, já não passa de uma dama fora do baralho.