O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de dez. de 2012

NADA A VER
Então tá, já que as alas do Sanatório voltam a ser ocupadas depois de uma quarentena festiva em Campo Grande-MS, a luta continua, companheiros! O câncer de Hugo Chávez voltou. O dono da Venezuela, no entanmto, continua acreditando na medicina de que perpetuou Fidel até agora. Uma cois aé certa a próstata de Cháves não tem nada a ver com a garganta de Lula.

PODE VOLTAR
Vem aí, nem que seja em conta-gotas, a mini reforma ministerial de Dilma. Há indícios de que Mendes Ribeiro deixe o Ministério da Agricultura e Agropeculiariedades. Bem que Wagner Rossi, poderia voltar. Ninguém notaria qualquer diferença.

NENHUMA DIFERENÇA
Se é por isso, Orlando Silva também poderia retomar o Segundo Tempo no Ministério do Esporte; Carlos Lupi, a sua banca no Trabalho; Alfredo Nascimento cair de novo na estrada; Palocci voltar para a Casa Civil; Pedro Novais para os motéis do Tunguismo; ideli Salvatti e Luiz Garcom trocarem gentilezas entre dias de caça e pesca e relações institucionais; até Nelson Jobim, no lugar de Amorim, se prometer ser bem-comportado quando falar das meninas ministras;quem sabe até Erenice Guerra... E, uma vez mais, ninguém notaria qualquer diferença.

NA CUECA
Diferença mesmo, só será sentida se Lula tomar o lugar de Dilma Vana. Não pelo seu jeito de governar; sim porque o batom de Lula aparece no estoque de Zorbas, onde os luláticos gostam de esconder o dinheiro de estimação.

SOZINHO, NÃO
Claro que Cachoeira deve voltar para a cadeia. Só não pode voltar sozinho. Precisa da companhia de seus sócios e parceiros. Os companheiros que o tornaram rico e poderoso continuam livres, leves e soltos. É o maior espetáculo de cinismo da face da Terra.