O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de dez. de 2012

Chávez está "bem e consciente"

Porta-voz predileto de Hugo Chávez, o vice-presidente Maduro diz que seu patrão está "bem e consciente". O boletim médico cubano não diz nada, mas todo sabe que Chávez goza de saúde tão estável quando o comandante Fidel Castro. Assim é que todo mundo pode ficar tranquilo e feliz da vida.

Pra torcida

Há quem diga que o ministro Joaquim Barbosa  está jogando pra torcida. Vai decretar a prisão imediata de Zé Dirceu e mensaleiros, só para conceder-lhes em seguida o indulto de Natal

Maia vai ter que esperar

Marco Maia sequestrou ontem o melhor horário de notícias da TV para apresentar o relatório de atividades do seu período como presidente da Casa no ano de 2012. Falou como se estivesse mesmo acreditando no calendário de seus parentes e que hoje será mesmo o fim do mundo. Se isso acontecer, São Pedro vai mandá-lo esperar um pouco antes de entrar. Mentira e engodo marca ponto contra. E outra coisa, malandro também não entra: o céu inteiro ficou sabendo ontem que os deputados deixaram para trás a apreciação de nada menos do que 3.060 vetos presidenciais.

O Japão desmente Maia

Há por esta vida afora alguns egos que não cabem em si mesmos de tão estufados. Você pode não acreditar, mas Marco Maia acha de verdade que o mundo vai mesmo acabar nesta sexta-feira só porque a previsão está no calendário dos seus ancestrais. Vai ficar com cara de tacho, pois o Japão já está desmentindo a hecatombe. Lá já é quase dia 22 e o mundo continua nas mesmas.

Saia justa

Você deve levar em consideração, deste fim de ano para todo o ano que vem, a saia justa em que está enfiado o presidente de honra do PT, presidente aposentado da República, Lula da Silva. Além da Operação Porto Seguro, ele enfrenta a garganta profunda de Carlinhos Cachoeira, a boca livre de Marcos Valério, e as golfadas de denúncias que Paulo Vieira promete vomitar, no escândalo Rosegate. Isso, sem levar em consideração, que a ex-primeira-dama da Série B do Governo Dilma, já disse que não vai cair sozinha. Então, você que é um dos seguidores de fidelidade canina de Lula, reanime seu espírito festivo de Natal e reze para que Papai Noel exista. E que não seja drag queen ou travesti... Chega de saias! A não ser que Lula dê a virada usando um modelito justo, mas com algo de branco ou amarelo, pra ver se muda a  sorte.