O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de dez. de 2012

Com uma simples dupla o Brasil está mudando

Encanzinada porque sua elite está indo para o fundo da cadeia, a mídia patrocinada por empresas estatais e organismos governamentais, já não sabe mais o que fazer para convencer a população que o Ministério Público e o Supremo Tribunal Federal estão perseguindo injustamente a pandilha de sevandijas que tomou conta do Brasil.

Espaneja-se e berra que "os direitos do cidadão brasileiro estão sendo violentados por dois homens: Gurgel e Barbosa". E conclamam a companheira a ir à luta, como já fizeram em vão Gilberto Carvalho e Lurian a filha bastarda do garanhão de Garanhuns.

E brada aos céus de anil desse imenso Brasil: "É chegada a hora de uma ação veemente em defesa da democracia e dos nossos direitos".

Quando a reduzida elite majoritária do PT vê que não consegue domesticar a democracia a seu jeito e feitio, ela usa a estratégia da coalizão pela governabilidade e terceiriza aliados a peso de ouro para ser maioria e se apropriar do Brasil.

A dupla dinâmica Gurgel/Barbosa não precisa disso; é forte o bastante para reduzir a cacos os planos de meia dúzia de totalitaristas que fazem dos partidos políticos os veículos para suas viagens pessoais rumo ao que chamam de direito de ser feliz. E já que essa gentalha vive de slogans como se fossem obras prontas, é bom que saibam que pela mão dessa dupla Barbosa/Gurgel "O Brasil está mudando".