O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de dez. de 2012

Salve 2013! Viva o Ano da Serpente!

Há quem ache ainda que o povo vê em Lula um herói da luta contra a desigualdade e não consegue acreditar que ele seja corrupto. Um desses pensadores é o poeta maranhense Ferreira Goulart.

Neste estertor de 2012, ele escreveu, como de hábito, para alguns grandes jornais. E tocando na popularidade do presidente da Série B do governo Dilma Vana, Ferreira Goulart  lembra que "o próprio Lula admitiu que houve o mensalão ao pedir desculpas publicamente em discurso à nação".

Ele só acha que depois dessa confissão explícita "negar o Mensalão é uma comédia sem graça". Na realidade, a bem da verdade, no fundo, no fundo como Lula gosta de ir "doa a quem doer", não é que o povo não acredite que Lula seja corrupto... O povo não se importa! Pelo contrário, morre de inveja.

Só a oposição ainda acha que denunciando escândalos vai derrubar Lula. Já é tempo, há muito tempo, da oposição também não ter medo de ser feliz. Há 12 anos, tucanos, demos, genéricos e similares vêm malhando em ferro frio. O jeito Lula de ser, muito mais do que cultura já virou mania no tecido social brasileiro. É chegada a hora de rasgar a fantasia.

Eis que vem por aí o Ano da Serpente. Então, que o Novo Ano seja repleto de corruptos de todas as facções partidárias; que 2013 seja o ano dos escândalos de parte a parte! Que o Brasil inteiro - de seus políticos as suas pessoas - não tenha medo de ser feliz.

O sol nasceu pra todos. E o sonho é possível. Basta que todos assumam o lado majoritário que já não pode nem deve ser reprimido. Salve 2013! Salve a bandalheira!

Viva, Lula e Zé Dirceu, o Brasil mudou! Osana, Aleluia, "o PT mudou a agenda do Brasil"! Sejamos todos iguais. Que ninguém seja pobre, nem honesto! Viva a igualdade social. Salve, salve, até que enfim, a inclusão social!