O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de dez. de 2012

AZIA MATA
Neste ano, dobrou o número de jornalistas assassinados no Brasil. isso quer dizer pelo menos duas coisas ou três coisas: uma, os jornalistas não são simpáticos; outra, os jornalistas provocam azia; mais uma, cuidado com quem quer porque quer instalar o marco regulatório da comunicação.

HERANÇA DE SAAD
A ex-amante de João Jorge Saad, fundador do Grupo Bandeirantes de Comunicação, quer metade do patrimônio do empresário. Ex-quase-viuva de Saad, Andrée Gabrielle de Ridder conviveu com ele por 19 anos e até foi casa com ele  de 1996 a 1999. Agora ela quer 50% de seu patrimônio que ultrapassa R$ 600 milhões. Alguma coisa ela vai levar. Já tem diretores de programação pensando em passar para ela a programação esportiva, aquela que tem Neto, Edmundo e Denilson como comentaristas.

MUI AMIGOS
Nada menos de 11 governadores fizeram hoje "visita de solidariedade" a Lula. Ué, solidariedade a quê: ao caso com Rose; aos telefonemas que não existiram; ao governo paralelo de São Paulo que não metia a mão nas burras públicas; à campanha "Volta Lula"?!? Isso vale porque agora se fica sabendo com quem a gente anda falando. E melhor ainda para Dilma Vana que já pode contar como certa a defecção de 11 governos estaduais em sua campanha para a reeleição em 2014. Sobram-lhe outros 16 cabões eleitorais. Mas, alguns são tucanos e outros nem chegam a ser aliados de ninguém. A coisa tá ficando bem como o capeta gosta.

CPI PRALAMENTAR
Como era de se esperar a CPI do Cachoeira terminou em pizza. Não indiciou ninguém. Depois de oito meses de "investigação", a comissão aprovou um relatório alternativo de duas páginas apenas e que não faz  nem propõe o indiciamento de ninguém, muito menos daqueles que foram bisbilhotados por mais esta guloseima pralamentar. Pronto, só falta agora todos eles serem processados por prevaricação e por desperdício de tempo e dinheiro público. Não precisa nem cadeia, basta que devolvam salários e paguem todas as despesas dos custos de mais esta encenação.