O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de dez. de 2012

Segura, peão!

Tá bom, tá bom, Lula e Dilma lideram a intenção de votos pelas pesquisas "científicas" encomendadas que andam por aí. Isso quer dizer o seguinte: se não fosse o Lula, ninguém a esta altura do campeonato, estaria pensando na hipótese da primeira-presidenta do Brasil não ser candidata à reeleição em 2014. Agora que Lula desembestou, ninguém mais segura esse peão. Ops!... País!. E Dilma Vana que o ame, ou deixe-o.

O Cordão

Dirceu e Genoíno, ainda em fase de pré-presídio, batendo na tecla de todo culpado dizendo que são "inocentes", ainda não tiveram tempo de se dedicar em tempo integral na campanha "Volta Lula" que a tropa de choque, mobilizada pelo próprio candidato já botou nas ruas. A cada dia, vem um por vez do cordão dos puxa-saco que cada vez encolhe mais e dá um chega pra lá em Dilma Vana, aquela que sempre foi mais brizolista que lulista, mesmo antes de ser dilmista. Agora foi a vez de Berzoíni, o Perseguidor de Velhinhos da Previdência, tão arrepiado com Dilma quanto Dirceu, Genoíno, Delúbio e similares do genérico grupo majoritário do Partido dos Trabalhadores(?!). Lançam Lula como se o estivessem protegendo de uma campanha difamatória do STF e da imprensa contra o Cara mais safo do País que faz questão de ser considerado o maior pateta que já governou o Brasil.

Ojeriza

Sabe ojeriza? Pois era exatamente esse asco, esse nojo, essa aversão e antipatia que, junto com a nova primeira-dama, a antiga primeira-dama nutria pela terceira-dama da República e primeira do governo paralelo instalado em São Paulo. Daí deslizar a especulação pelos meandros da rádio Corredor de que a ordem para a PF decretar a verdadeira queda da Bastilha no escritório da Presidência em São Paulo, saiu do espanador mágico da faxineira-mor. Era preciso varrer de vez, dar um fim urgente no domínio dos fatos que suplantavam até mesmo as determinações emanadas do governo oficial em Brasília. O fim foi dado, mas deu início à campanha "Volta Lula" que hoje usa o estouro da boiada e toda a avacalhação do escritório paulistano da Presidência para mostrar pra Dilma Vana quem é que manda nessa joça.