O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de dez. de 2012

PT do Mal se agita
O PT não se conforma por ter caído na vala comum dos organismos nacionais obrigados a cumprir a lei. Zé Dirceu lidera a pandilha que quer botar o bloco na rua para protestar contra o que chama de "ditadura do Supremo". Lula foi cercado pelos majoritários que querem corrupção já e sempre com plena impunidade. Lula ficou de pensar. O tiro pode sair pela culatra como se fosse uma punhalada pela frente. Eis que no PT do Mal tudo é possível. A mobilização não conta com a aprovação do PT do Bem, uma entristecida minoria que , com toda a razão, tem medo de ser feliz como a turma de Dirceu e seus mensaleiros.

Mordaça
A perspectiva dos arruaceiros petistas é botar 150 mil paus mandados nas ruas. Se atingir esta estimativa, o PT vai se atirar de corpo e alma ao seu principal objetivo em 2013: amordaçar a imprensa. Então, jornalistas do Brasil, preparai-vos! Vem aí chumbo grosso. Só neste ano que está chegando ao fim, pelo menos um jornalista a cada mês foi morto no Brasil.

Liberdade de Expressão em pauta

Dito assim com esse jeito PT de ser, parece até pouca coisa, mas a ira dos que mandam e desmandam contra os jornalistas que não escrevem pela sua cartilha já está inclusive na pauta da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência para o ano que vem. O que não quer dizer lá essas coisas, mas já é algo a ser levado em conta.

É que o Brasil está na lista de 2012 dos países onde mais ocorrem assassinatos de jornalistas. A ministra comunista Maria do Rosário reza o Credo da defesa da liberdade de expressão. Ela diz que "o Estado deve assegurar a proteção de comunicadores pela natureza da sua função". Pronto, já começou a comprar briga com o PT do Mal. Ela que se cuide.

Bafo, um barato
Agora vai! Multa de 2 mil logo vai virar propina de mil pratas. À vista. Quer dizer, ali atrás do carro. A maquininha não aceita cartão. Esse bafo vai ser um barato.

Moscão
Zé Dirceu - que nunca mais apareceu numa foto com Lula que não saiu nunca mais numa fotografia sem ser ao lado de dona Marisa - pediu para o guruzão petista liderar uma grande manifestação Anti-Justiça Conservadora. Lula botou o bigode de molho. Ele próprio é a mosca do alvo. A bagunça está sendo preparada para fevereiro porque é o período em que deve ser publicado o acórdão com as sentenças dos quadrilheiros condenados pelo STF por corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilhas e outras malfeitorias.

Mas...
Para o PT e para o governo - isso é redundância - Carlinhos Cachoeira é o único bandido do esquema de jogatina e corrupção de Goiás para o Brasil; Marcos Valério, o único malfeitor do esquema do Mensalão; agora Rosemary é a prima inter pares da Operação Porto Seguro. E então, Vasco é Vasco e o resto é o resto. Mas... Há coisas que só acontecem com o Botafogo.