O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de dez. de 2012

Cursinho Preparatório 

Todo mundo sabe que no Brasil, cadeia não ressocializa ninguém. Pode ser fechada, semi-aberta, ou em forma de cesta básica que não ressocializa nem recupera ninguém. Então, não importa quando, nem onde, nem como Zé Dirceu, Zé Genoíno, João Paulo Cunha, Delúbio Soares, Valdemar Costa Neto, Pedro Henry e seus companheiros bons e batutas de Mensalão e outras malfeitorias vão passar seus próximos tempos. 

O que interessa e mete medo é que, ao passarmos por essa pandilha na rua, no campo, na fazenda, teremos sorte de escapar dos efeitos colaterais da perniciosa influência de corruptos, lavadores de dinheiro, traficantes de influência e quadrilheiros. Cadeia, aqui ou ali, hoje ou amanhã, pelo tempo que for, para esse tipo de gente não adianta nada. Vai servir apenas como curso preparatório extensivo para suas novas investidas contra a sociedade brasileira.

Fator Previdenciário e Trem-Bala


Dentre os mais de 3 mil vetos que estão para ser derrubados pelo Congresso Nacional está o que mantém inalterado o famigerado "fator previdenciário" que achincalha e martiriza os aposentados com mais de um salário mínimo. É um dos vetos que apavoram Dilma Vana, A Insensível. Ela diz que o fim do fator previdenciário abriria um rombo de 40 bilhões nos cofres do governo.

Em compensação, a mesma Dilma Vana aplaude e luta pela instalação do fútil, desnecessário e cretino trem-bala que vai ligar o Rio de Janeiro a São Paulo e Campinas. É que, avaliado inicialmente em R$ 45 bilhões ele é mais que uma condução de elite, um negócio de comissões milionárias para construtores, compradores, vendedores e corretores.

É assim que esse trem elucubrado pelo governo Lula e sonhado por Dilma aponta a luz no fim do túnel. Antes mesmo de começar a funcionar já é uma tragédia: atropela os aposentados da Previdência.