O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de dez. de 2012

MAU COMEÇO
A quarta-feira não começou bem. O Corinthians meteu uma goleada de 1 x 0 nos egípcios. Isso quer dizer que futebol brasileiro é futebol feio e mal jogado. Ainda resta para salvar o dia a perspectiva de cassação dos malfeitores que têm mandato na Câmara, João Paulo Cunha, Pedro Henry e Valdemar Costa Neto. Outra tábua de salvação é a prometida deduragem de Carlinhos Cachoeira pra cima da pandilha de sevandijas que tomou conta do País.

ESQUECE
Esquece o que eu escrevi, digo eu a vocês como se um FHC fosse. É que Cachoeira está dando pra trás (Epa!). Pelo menos o seu advogado está dizendo que ele desistiu de contar tudo que sabe. Se contar só um pouquinho já não estragaria tanto esse resto de quarta-feira. Bolas, esse tal de 12/12/12 só vai se repetir daqui a milhares de anos!

LUA DE MEL
Carlinhos está surtando mesmo. Marcou casamento com Andressa para o próximo dia 22. Que o faça logo, antes que vá em cana outra vez. Lua de Mel na Papuda, deve ser um porre. E sem champanhe. Quer dizer, sem champanhe se não correr uma vaquinha intramuros.

CASA EM CASA
De qualquer maneira o casório está marcado e vai ser na residência do casal, no condomínio Alphaville, em Goiânia - uma espécie de conglomerado habitacional tipo assim Minha Casa, Minha Vida de Rico. O prisioneiro-fecho eclair, aquele que vai e vem,  anda padecendo de severas alterações de humor; no comecinho da semana, Carlinhos teve de ser atendido e sedado duas vezes pelo hematologista Cesar Leite de Santanna, a primeira foi na prisão e a segunda já foi em casa. Não, ninguém fala em excesso de Viagra ou coisa parecida.

NÃO SABE
Se no domingo, para ganhar a taça Toyota,  o Corinthians tiver que jogar mais do que jogou hoje, nem vai ser preciso tirar foto com o Lula para voltar de mãos abanando. Se o caso é jogar mais que isso, está perdido: não pode, porque não sabe.

FIM DE QUARTA
Logo mais, para completar esta quarta 12/12/12, tem São Paulo na TV. Último jogo de Lucas, O Menino Triste pelo tricolor paulista que quer o título da Segundona da Libertadores.

GOSTO, FUTEBOL E POLÍTICA
Sei lá, mas depois do jogo, a cara do Guerrero, autor do gol que deu a vitória ao Corinthians sobre o Al-Ahly assim com a cara com que o Cara imitava em Paris a cara da Dilma Vana na posse de Joaquim Barbosa como presidente do STF... O futebol tem disso; só falta agora meter política no meio. Aí sim, vai dar gosto a gente discutir.

UM BODE POR ESCÂNDALO
É comovente ver como a pior tribo do PT não se conforma com a Justiça que foi feita com seus morubixabas. Queriam passar mais sete anos de malfeitorias e à la gandaia e que todos fossem tidos e havidos como inocentes. Menos o Marcos Valério, é claro. E o Carlinhos Cachoeira, certamente. Ah sim, a tal de Rosemary, agora como primeira-dama fora do baralho, também pode pagar o pato. A companheirada boa e batuta é assim, bem filha fajuta. Para cada escândalo, um só bode expiatório é o quanto basta. E vamos em frente que atrás vem gente. A Luta continua, companheiros!