O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de dez. de 2012

HaHaHaddad pensa como Genro

Mais um petista manda os inconformados porta-vozes dos mensaleiros vestirem as cuecas e sairem do baile que ninguém está aceitando seus convites pra dançar.

Zé Dirceu, Rui Falcão e outros "líderes" dos trabalhadores do Brasil querem a todo custo botar em fevereiro o bloco dos descontentes na rua contra as decisões do Supremo Tribunal Federal.

Depois de Tarso Genro, agora é Fernando HaHaHaddad que dá o páratequieto nas carpideiras do PT. Prontinho para assumir a prefeitura de São Paulo, ele diz que o julgamento do Mensalão ainda vai dar muito o que falar em termos de doutrina(?), mas ele acha que "o seu resultado deve ser respeitado".
 
Para o novo prefeito paulistano a idéia dos réus apelarem à Corte Interamericana é furada: "dificilmente traria resultados para condenados como Zé Dirceu". Isso não é fogo amigo. É um aviso aos quadrilheiros do Mensalão de que não é só a população que está de acordo com o STF; os petistas livres que ainda gozam o pleno sol da liberdade também acatam a força da lei e respeitam a justiça feita pelo Supremo.