O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de dez. de 2012

Dilma se junta aos defensores
de malfeitores e malfeitos

Pronto! Dilma Vana entrou no golpe do "Volta Lula-2014". Depois de almoçar com ele em Paris, juntou-se ao grupo dos que defendem os malfeitos e malfeitores da República: “Acho lamentável essas tentativas de desgastar a imagem de Lula”, disse a presidente sobre o vazamento do depoimento em que Marcos Valério contou ao Ministério Público que transferiu dinheiro para pagar despesas do uno, mas divisível Filho do Brasil.

Peralá! A tentativa de Roberto Jefferson deu certo. Espalhou mensaleiro por tudo quanto foi canto de cela de segurança máxima. Por que, a delação premiada de Marcos Valério, sócio-companheiro do comprovado esquema de propina, corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, não é tida como viável se o próprio Lula não conseguiu sequer cumprir a promessa de provar que tudo não passava de uma "farsa"?!?

Desse jeito, Dilma Vana embarcou numa canoa furada para se encantar pelo canto de sereia desse Ulysses da Epopeia brasileira que começou em 2002 e se arrastou vergonhosamente sob o nariz da primeira-mulher-presidenta do País que não ouviu, não viu e não sabia que tinha uma primeira-dama da Presidência paralela, em São Paulo?!?

Ao se juntar ao coro dos lulistas que fazem parte do bando de mensaleiros condenados pela justiça suprema do País, Dilma Vana abre a guarda e fica sem defesa para a punhalada nas costas que está prestes a levar.

Mas que nada, Dilma Vana caiu na lábia do pior e mais nocivo presidente que esta República já teve- porque esfacelou a consciência da Nação - e se engajou definitivamente à campanha contra si mesma: "Repudio todas as tentativas de tentar destituir Lula de sua imensa carga de respeito pelo povo brasileiro", disse ela no "Fórum pelo progresso social", organizado - imagine! - pelo Instituto Lula em Paris. Por falar em respeito, respeito é bom e todo mundo gosta. Essa gente está abusando.

Ao se juntar aos defensores de malfeitores e malfeitos, Dilma Vana se nivelou à companheirada esperta que se apropriou indebitamente do Brasil.