O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de out. de 2012

IDEOFISIOLOGIA
É por isso que Lewandowski - não duvide nada - ainda acaba réu no STF.

PEdoB
Se os contingentes do Exército que está nas ruas para garantir as eleições neste fim de semana votassem em cada cidade onde se encontram, na próxima eleição seriam transformados não em batalhões, ou tropas; eles seriam o novo e promissor PEdoB - Partido do Exército Brasil. Já nasceria maior que o PT, facção política que sem companheiros terceirizados, não cresce nem sai de cima.
 
PEDRADA, NÃO!
Ao não dar um pio enquanto a pia pinga em cima da cubana blogueira dissidente Yoani Sanchez, presa por coisa nenhuma pelo governo de Cuba, Dilma Vana nem é hoje nem sombra daquela Dilma que abriu o berro contra o apedrejamento da iraniana Ashtiani por ordem de Ahmadinejad. A atitude de Dilma Vana hoje é uma versão moderna do "estupra, mas não mata" de Paulo Maluf, novo companheiro petista em São Paulo. É algo assim como "prende, mas não atira pedra!".

MUDANÇA CUBANA
A dissidente Yóani Sanchez, anunciou a sua libertação pelo próprio blog. Ela já está em casa. Diz que tem novas e boas histórias para contar. A novidade desse episódio é que Cuba mudou: agora prende quem não fez nada, mas manda soltar.

DO PT E DE LULA
O Brasil continua fazendo de tudo para ser encarado como um país exótico ou surrealista. Ao escalar a rampa do Palácio do Planalto, em janeiro de 2010, menos de dois anos atrás, Dilma Vana disse e não mandou dizer que era uma presidenta "de todos os partidos e de todos os brasileiros". Não, não é; nem nunca foi. Ou não teria ido aos comícios só do PT, nem subido só nos palanques montados por Lula. Os "seus" outros partidos estão esperando sentados; o resto dos brasileiros que não se chamam Lula, ainda esperam sua companhia.

Programa de Elite
 
O mascote da Copa foi destruído durante manifestação popular em Porto Alegre. O movimento de protesto não tinha nada a ver com futebol. Bem como esse tatu que nunca viu a cor de uma bola na sua frente. O ato de vandalismo, no entanto, não foi gratuito. Esse bicho, coitado, não nada a ver com futebol, mas é o símbolo de um evento que era para ser popular e virou programa de elite. Ou, você tem dinheiro para ir a pelo menos dois joguinhos dessa Copa, com o salário que você ganha? Tem, ah bom...