O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de out. de 2012

Brasileiro ainda gosta mais de futebol

Hoje tem jogo por rapadura da seleção da CBF contra o Iraque. Mais uma atrapalhação de Mano Menezes que conseguiu destroçar o campeonato brasileiro, desfalcando sistematicamente os clubes dos seus principais jogadores e deixando que o torcedor se exploda pagando para ver jogos de segunda divisão. Por causa deste selecionado itinerante o brasileiro assiste a um Brasileirinho da Série B disfarçado de Brasileirão.

Tudo isso para, quase três anos depois que assumiu, ter colocado o Brasil no inédito e vexatório 14° lugar no ranking da Fifa, não ter padrão de jogo e nem sequer um time base.

Mano Menezes cumpre esse triste papel seguindo o script da cartolagem da CBF que promove uma Copa do Mundo feita para ricos; uma competição em que não há lugar para o verdadeiro torcedor de futebol, aquele arquibaldo cujo salário não basta para comprar a um só tempo um pão e uma entrada para esta empulhação de elite. Depois não sabem porque andam furando esse tatu-bola de olhar duvidoso a torto e direito por aí. O que os cartolas de Mano Menezes querem é que o brasileiro goste mais de comprar refrigerante do que ingresso para o futebol.