O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de out. de 2012

SÓ JAPONÊS
Aí então, sem mais do que pior fazer para atrapalhar o Brasileirão, a seleção da CBF, 14ª colocada no ranking da Fifa, foi jogar num buraco lá da Polônia contra o Japão, 23° colocado na relação dos países que jogam futebol. Num elefante branco polonês com menos torcedores do que a metade da capacidade do estádio, meteu 4 x 0. Grandes coisas. No time deles só tinha japonês.

100%
O governo mandou anunciar.por acaso, antes da eleição que o "analfabetismo de adultos deve cair a 5% no Brasil até 2015". Isso porque não inlcuíram o cidadão Lula da Silva. Se ele estivesse nessas contas, o Brasil erradicaria o analfabetismo em 100%, de uma vez por todas. É que ele vale por todos os brasileiros capazes de ler ou assinar alguma coisa na vida.

INFLAÇÃO
Foster, a graciosa presidenta da Petrobrás, mandou a agenda de notícias boas para os quintos dos infernos. Anuciou que a gasolina vai subir. Os mais otimistas calculam que o aumento será pelo menos de 10%. A boa notícia é que esse avanço no bolso do brasileiros só vem depois das eleições. E claro, não vem sozinho. Inflação tem medo de assalto, quando vem é em comboio.

COITADOs
Justiça de MG condena Genoino a 4 anos de prisão por falsidade. Delúbio, Valério e dirigentes de bancos envolvidos no mensalão também receberam sentença condenatória. Agora tudo que é tribunal deu pra isso. Pegaram no pé do coitado do Genoíno. E ao Delúbio e Marcos Valério pra peteca. Pô, corrupção no Brasil, tudo bem... Mas, por falsidade? Que coisa chata, né não?!?

MAL VISTO
Cubanos poderão deixar país sem pedir visto do governo a partir de 2013. Governo da ilha poderá restringir a emissão de passaportes; preço do documento deverá ir a US$ 100. Das duas, uma: o cara se mata para ganhar 100 dólares, ou morre antes de festejar o ano novo. Os dissidentes que se cuidem. Agora em Cuba que não tem visto é lembrado.

O FILHO
O Supremo Tribunal Federal  absolveu Duda Mendonça de lavagem de dinheiro. Paulo Maluf quer isonomia: já pediu que seus advogados encaminhem agora mesmo para o STF o processo que o condenou a devolver R$ 21 milhões para os cofres de São Paulo. Embora Lula não o reconheça, Maluf também é filho de Deus.