O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de out. de 2012

SORTE DOS CUBANOS
Jogadores cubanos abandonam a sua seleção antes do jogo contra o Canadá pelas eliminatórias da Concacaf para a Copa de 2014. O time de Cocodrillo Verde foi para Toronto com 15 jogadores, mas apenas 11 chegaram ao estádio. Deve ser porque viver no regime dos irmãos Castro é muito bom. Ainda bem para eles que as eliminatórias bão forasm aqui no Brasil. Eles cairiam em seguidinha no colo de Raúl, como se fossem aqueles dois pugilistas que Tarso Genro socou num avião e mandou de presente para Fidel, O Eterno.

CANDIDATA IDEAL
A advogada Vanda Maria da Silva Duo obteve dois votos para a vereança na Câmara Municipal de São Paulo. Mas ela disse que nem sequer sabia que era candidata. Essa tem futuro. Não sabia nada de sua candidatura quanto Lula não sabia do mensalão. Tem tudo para chegar à Presidência da República em 2014.

LULALÁ
A Turquia pede novo Conselho de Segurança e critica postura da ONU. Taí, enquanto não derem uma cadeira permanente para Lula nesse conselho, a ONU não vai ser nada na vida. Lulalá, já já!

FRAUDES NO ENEM?
A Polícia Federal e o Tribunal de Constas da União investigam denúncias de fraudes em contratos de serviços de informática para "segurança" das provas do Enem. Não é notícia requentada; apenas uma medida atrasada com relação a contratos genéricos, não só nos exames do Enem, mas nas edição de cartilhas que ensinavam errado editadas sem licitação pela notória especialização; nos panfletos do kit-gay e outros similares. Quem procurar vai achar.