O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de out. de 2012

CATARINA SAIU GANHANDO
Terminou nesta manhã de quarta-feira(24) o leilão pela virgindade da brasileira Catarina Migliorini. O lance mais alto foi de US$ 780 mil, mais de R$ 1,5 milhão. Seis pessoas disputavam a virgindade da garota no site 'Virgins Wanted': três americanos, um australiano, um indiano e um japonês. O japonês deu o lance mais alto. A virgem catarinenses saiu ganhando de tudo que é jeito. Vai levar uma grana alta e nem vai doer nada. Zaponês pequeninino, né?!?

ELENCO POBRE
Os reservas do Palmeiras levaram uma trigina na Colômbia. Perderam por 3 x 0 do Milionários. O jogo serviu apenas para o Palmeiras mostrar que além de não ter time, seu elenco é pobre.

CANA MESMO
As penas de Marcos Valério chegam a 11 anos. Dentre aspunições, ele pegou 2 anos e 11 meses por formação de quadrilha, e 4 anos e 1 mês por corrupção. Isso quer dizer o seguinte: vai pra regime fechado.

URNA NÃO ABSOLVE
O PT, sem medo de ser feliz e sem vergonha de ser o partido do Mensalão, aposta todas as fichas na eleição de São Paulo. É a tábua de salvação num mar de lama. Quem matou a pau essa vergonheira foi o ministro Celso de Mello, decanono  do STF: "Urna não absolve deliquentes".