O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de out. de 2012


MISSÃO IMPOSSÍVEL
O subprocurador-Geral da República, João Pedro de Saboia Bandeira de Mello, subprocurador-Geral da República quer que o Ministério das Relações Exteriores, investigue a venda do hímen complascente da barriga-verde Catarina Miglioni, por R$ 1,5 milhão, para um japonês talado. Ele acha que pode se tratar de “tráfico de pessoas”. Dizem que há itamaratecas morrendo de oóódio e não querem nem ouvir falar em serem escalados para essa missão.

APROVEITE A OCASIÃO
A legislação eleitoral determina que ninguém pode ser preso durante a realização de eleições. Só há eleição em 50 cidades do país. O movimento nas estações rodoviárias e alguns aeroportos é enorme. Os malfeitores que assaltam à mão armada estão se deslocando para as cidades onde os que cometem malfeitos estão sendo votados. É o típico movimento do velho apelo "aproveite a ocasião".

SEM GRAÇA
Esta semana que vem não vai ter graça nenhuma. Nem discussão do Joaquim Barbosa com o Lewandowski a gente vai ter. E duvido que alguém goste do prefeito que elegeu.

DURA LEX
Com estímulo da nova Classe C cresce 20% o consumo de produto erótico no mercado. É a dura lei do troco: dadakus vira papakus. Quem sempre era comido, agora quer comer.

ATRAÇÃO
Se você pensa que Zé Serra está perdendo mais uma eleição por causa da rejeição, está redondamente enganado. Ele perdeu justamente pela enorme força de atração. Aqueles dois beijos na boca, as eleitoras ciumentas não esquecem. É o que se pode chamar de atração fatal. Quem não gostaria de beijar Serra na boca?!? Pior que isso, só comer cru um fruto do mar. Mas há quem goste.