O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de out. de 2012

As siglas pelas capitais

Sabe o que vai acontecer com o Brasil depois deste domingo de 50 novos grandes e honoráveis prefeitos? Nada, absolutamente nada. O mapa do Brasil não muda; a desigualdade social não muda. Prefeito não é deputado, não conta nada para formação de bancada na Câmara Federal. Quer dizer que sigla de facção aliada é fogo amigo que queima, mata e come frito. O País continua povoado por duas espécies de habitantes: as pessoas e os políticos.
O bom do julgamento do Mensalão não ter tido efeito nenhum nas eleições, significa que em 2014 o Supremo Tribunal Federal pode continuar mandando corruptos, lavadores de dinheiro e quadrilheiros para a cadeia. Faça a leitura do resultados das capitais e veja qual foi a sigla vencedora.

BELÉM
Lá na capital do Pará, ganhasse quem ganhasse quem perdeu foi o PT desde o primeiro turno. Ganhou o imigrante Clenio Vilar, do PMN.

CAMPO GRANDE
Alcides Bernal do PP matou a pau o candidato Giroto do PMDB.

CUIABÁ
Mauro Mendes do PSB mandou às favas o Lúdio do PT.

CURITIBA
Gustavo Fruet saiu do ninho tucano e virou pedetista histórico de uma hora pra outra, o suficiente para provalecer-se do filho do Ratinho. Sua grande vitória foi contra o PT, a quem aplicou a estratégia da coalizão pra cima de Lula. Assim que assumir a prefeitura, vai terceirizar só quem é do PDT. Os petistas serão queimados pelo fogo amigo.

FLORIANÓPOLIS
Cesar Souza Júnior do PSB ganhou de braçada de Gean Loureiro do PMDB. Ninguém perguntou nada para Ideli Salvatti.

FORTALEZA
Roberto Cláudio do PSB foi eleito passando por cima de Elmano do PT

JOÃO PESSOA
O PT ganhou uma! Luciano Cartaxo é o prefeito de São Luís.

MACAPÁ
Clécio do PSOL mandou Roberto do PDT chorar na sombra que é lugar fresco.

MACAPÁ
Zenaldo do PSDB atucanou o Amapá, terra tomada emprestada por Sarney.

MANAUS
Arthur Virgílio, itamarateca e carateca deu um ippon na prtensiosa Grazziottin. Ganhou de Lula, da Dilma, de Kassab, Serra e Alckmin. E se pintasse mais alguém, derrubava também. É o cara que vai atucanar com Aécio Neves a eleição de 2014.

NATAL 
Carlos Eduardo do PDT mandou pras cucuias o candidato Hermano do PMDB

PORTO VELHO
Mauro Nazif do PSB deu capote no Garçon do Partido Verde.

RIO BRANCO
Marcos Alexandre do PT bicou o tucano Tião Bocalom.

SÃO PAULO
Zé Serra perdeu, mas não foi Lula quem ganhou.O hilário HaHaHaddad ganhou de Gilberto Kassab, o mala sem alça da candidatura tucana. A rejeição de Serra no 1° turnose chamava Russomanno Quem mais perdeu nessa corrida maluca em São Paulo foram Lula que ganhou Maluf e Dilma Vana que se premiou com Marta Suplicy. Na verdade, Zé Serra perdeu mesmo quando deu até logo ao invés de dar adeus quando tomou uma surra em 2010.

SALVADOR
O palanque da dupla Lula/Dilma Vana não mexeu com os terreiros e nem com o sincronismo baianao. ACM Neto cresceu pra acima e DEMoliu o Pelegrino do PT. O velho babalorixá vô de ACMezinho está tendo frouxos de riso.

SÃO LUÍS
Edivaldo Holando Junior do PTC mandou Castelo do PSDB para as masmorras.

TERESINA
Firmino Filho do PSDB deu os doces para Elmano Férrer PTB

VITÓRIA
Luciano Rezende do PPS atucanou o candidato do PSDB, Luiz Paulo, em nome do Espírito Santo, amém.