O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de out. de 2012

FRANQUIA
Donos da noite do Rio e de São Paulo já estão montando um consórcio para lançar a rede de boates Kit-Gay. Trata-se de uma franquia que tem tudo para dar certo no Brasil.  Pelo menos três políticos com aspirações que vão até 2014 já demonstraram interesse em se associar ao clube.

INVESTIMENTO
O melhor investimento no Brasil é nos clientes que atrasam em pelo menos cinco dias a quitação de qualquer fatura ou duplicata em qualquer banco. Só com o que paga de juros e de multa o brasileiro em seis prestações o brasileiro compraria quatro unidades do produto que comprou.

PAGUE A METADE
O governo cobra 53% de imposto sobre o preço de uma cerveja. Quer dizer que, quando você pediu o segundo copinho bem tirado enquanto espera a namoradinha atrasada como sempre, o governo já bebeu o primeiro todinho e você nem notou que ficou só com a espuma. Assim é que, ao pagar a multa de quase mil reais pelo teste do bafômetro, você deveria cobrar quinhentinhos do governo.

TUDO AZUL
Sabe-se lá, mas é bem provável que no ranking nacional das empresas aéreas, dá pra dizer que os usuários da Azul já têm mais motivos para relaxar e gozar em qualquer aeroporto do que os passageiros da TAM e da GOL juntos.