O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de jul de 2016

DILMA ENFIOU O PÉ
NA LAVAGEM DO PT

Eu gosto quando a Dilma para, pensa, olha e se espatifa... Ela agora, meteu a mão e enfiou o pé na lavagem do PT. 

Ao melhor estilo Lula da Silva, Dilma Vana disse que não foi ela que mexeu com o Caixa-2; foi o PT! 

E ela foi explícita pra burro: "Não é a mim que se deve perguntar sobre Caixa-2; Santana tratou com a tesouraria do PT".

Pronto, o Lula que já andava tiririca da vida com ela, por causa dessas tiradas de santinha, inocente, agora mesmo é que montou numa porca. 

Ao tirar o corpo fora e apunhalar o PT pela frente, ela já não tem mais com quem conversar, nem com quem planejar o próximo programa social que tiraria o Brasil da crise econômica, política e moral em que se encontra. 

Dilma Vana, conseguiu se complicar de vez, mas agora está levando o PT, seus dirigentes, seus ínclitos tesoureiros para o fundo do poço. 

E quanto a Lula, Dilma Vana está pouco se lixando que agora a porca torça o rabo e ele dê com os costados no chão da pocilga.

Cá pra nós, tem todo o direito: Dilma delatora é a mesma Dilma atilada e dadivosa que se queimou toda ao oferecer a Casa Civil como rota de fuga para Lula.  

O mesmo Lula que, hoje possesso, não tinha até ontem sequer agradecido a colher de chá que Dilma lhe deu para escapar da Vara de Sérgio Moro. 

Eu gosto quando a Dilma para, pensa, olha e se espatifa toda.