O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de jul. de 2016


CONTRA-ATAQUE AÉREO
NÃO VAI ADIANTAR

Então, como se tivesse sido atropelado por um caminhão do Estado Islâmico, o presidente brocoió da França, François Hollande, diz que agora vai responder com ataques aéreos. E, por mais que mate os fanáticos do EI sempre terá exterminado o penúltimo fanático. O último será o penúltimo quando se explodir, indevidamente em nome de Maomé, o encarregado do Alcorão, num conglomerado humano qualquer. Sempre haverá um santarrão obstinado disposto a morrer para matar.

FALTA O QUÊ MAIS PARA
PRENDEREM O LADRÃO?

Pois não é que o crucifixo do Aleijadinho doado para a Presidência da República, estava no meio dos badulaques dourados que Lula guardava de graça e a sete chaves numa agência do Banco do Brasil, em São Paulo?!?

O crucifixo, esculpido pelo artista barroco Francisco Antônio Lisboa, o Aleijadinho, estava muito bem acomodado entre outros 133 itens - joias e obras de arte - que pertencem ao acervo da Presidência da República. 
Então, inda que mal pergunte: Lula é presidente do Brasil? 

Lula não vai responder. Nessas horas Lula não fala; sempre lhe ocorre e socorre um providencial nó na garganta. Quem fala por ele é o Instituto Lula. 

E então a Voz do Dono falou: "Lula recebeu os presentes de outros governantes enquanto estava no cargo". Que esclarecedor, né não? 

Vamos parar de bobagem. Foi a Polícia Federal que descobriu o roubo. Falta o quê mais agora para prenderem quem roubou?!?