O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de jul. de 2016

BEM FEITO!
Implicante como ele só, o Estado Islâmico - que não é estado e nem islâmico - dá as dicas de como atacar durante os Jogos Olímpicos. Bem feito! Quem mandou aquela pandilha corrompida comandada por Lula e Nussmann trazer a Olimpíada pra cá?!? Vou dar de novo a minha dica: Mandem o s Jogos lá para o Iraque.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem é essa gente que se junta em gangues para resolver o que é bom para o esporte brasileiro: esse bando trouxe essa Olimpíada extemporânea, inoportuna e provocadora por que gosta muito do Rio; por que o esporte é saúde; por que adora todas a modalidades esportivas; ou por que o turismo é a arma do negócio?!?

PALAVRA DE DELATORES
Agora querem cobrar patriotismo de João Santana e Mônica Chicleteira. Peralá, essa dupla é só mais um par de delatores. O que vale é só a palavra deles. E vale pra burro. O seu passado, presente e futuro não merecem um pingo de respeito nem consideração.

CASO DE POLÍCIA
A estratégia de coalizão posta em prática na máquina administrativa oficial por Lula desde que chegou ao poder em 2002, acomodou o crime organizado no governo que se transformou no Estado bandido. A democracia de gaveta vigente no país não tem nada a ver com política; é caso de polícia. Bandido tem mais é que ser preso.

DILMA VAI PRO CHUVEIRO
POR POUCA COISA

Dilma compara o processo do impeachment com as dores da tortura que teria sofrido nos porões da ditadura e com o sofrimento do câncer que ela debelou. 

Coitada, vai ser mandada antes para o chuveiro por umas pedaladas que não valem nada e pelos empréstimos que valem muito e que ela fez à revelia da Constituição e despoticamente menosprezando o Congresso Nacional. 

Só por isso. Os outros crimes todos, ela deixa pra lá. Afinal, são crimezinhos bobos, como o cambalacho de Pasadena, as tentativas de burlar a ação da Justiça, as orgias dos cartões corporativos do governo.

Coisinhas bobas como a nomeação de Lula para a Casa Civil; a nomeação de Navarro Dantas para o STJ a fim de soltar os presos da Lava Jato; a compra do silêncio de Delcídio; a rota de fuga para Cerveró; a extorsão e ameaças aos doadores de suas campanhas.

Besteirinhas magníficas tipo assim o abuso de poder político e econômico nas suas campanhas; o escamoteamento das contas do governo; falsidade ideológica; o uso e abuso da máquina pública, essa máquina que tem rodas e tem asas, que cortam avenidas e atravessam os céus da pátria por conta dos cofres públicos... 

Nada disso vai ser motivo para o impeachment da pobre e perseguida Dilma Vana. Ela vai ser defenestrada só porque é burra e metida a mandona. 

Quanto à Dilma malfeitora mesmo, ela só vai responder por isso depois de mandada mais cedo pra casa e pro chuveiro. Mas aí, vai ser tudo com as delegacias de polícia.