O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de jul. de 2016

SEGURANÇA À BRASILEIRA
Ah, como é bom a gente se sentir seguro. Dá gosto ouvir esse Alexandre, o Grande, ministro da Justiça de Temer garantindo que o plano de ataque terrorista para a Olimpíada no Rio era uma porraloquice. É nessas horas que a gente é brasileiro, com muito orgulho, com muito amooooôr.

O DOBRO DO CAIXA-2
O marqueteiro Santana e a sua mulher, Mônica - a mascadora, disseram ontem ao Ministério Público que Dilma autorizou o Caixa-2 para as campanhas de 2010 e 2014. Caixa-2, de per si, é crime. Mas o que não foi dito pela imprensa é que a dupla confirmou que esse Caixa-2 estava recheado por dinheiro roubado da Petrobras. Aí o crime é dobrado. De seu canto lá no Palácio da Alvorada, a presidente afasta Dilma Vana deu o ar da graça. E.... Surpresa! Ela negou. Disse que não autorizou as campanhas criminosas. Então, tá. Dilma falou, tá falado. E não se fala mais nisso. Ah, sim.... Só um detalhezinho: Dilma não é ainda delatora premiada. Sua palavra vale tanto quanto a de qualquer outro cidadão acima de qualquer suspeita. Como Lula, por exemplo.


OS REFORMADORES
As reformas da Previdência  e Trabalhista, preferidas por Henrique Meirelles, só serão votadas depois das eleições. Podem ser votadas hoje, amanhã, depois das eleições, depois que a vaca tussa.... Se forem votadas por essa pandilha que tomou conta do Brasil, os brasileiros têm tudo a perder. Reforma feita por eles, só serve para eles.