O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de jul. de 2016

DEPOIS DO VAI-TE COBRA!...
A RAPA DO TACHO

Mal posso esperar o mandado de vai-te cobra! - o popular Tchau, querida! - que a Dilma vai receber no plenário do Senado. Minha ansiedade nem é tanto por que ela vai pro chuveiro mais cedo, muito menos por que Michel Miguel vá ficar no seu lugar até janeiro de 2019. 

Mal posso esperar por que, assim que se concretize o impeachment, vai começar a rapa do tacho em todos os atos e fatos que Dilma petulante e desaforadamente tomou e consumou nas suas últimas semanas antes do afastamento. 

O rapa vai passar em tudo que é banca e por tudo que é mais sagrado que envolva orçamento, nomeações e contratos ou distratos. Pronto, é isso, nada mais do que isso a razão da minha expectativa pelo mandado de vai-te cobra! 

Lástima que essa rapa de tacho não seja para o bem do povo e felicidade geral da nação. Vai ser apenas uma troca de cabeças e de fundilhos, por cabeças e fundilhos iguais, apenas com outro patrão. 

Nada vai mudar nesse país, se até 2018 os brasileiros não se mobilizarem para encontrar alguém ou um outro partido que não precisem ser mais do que honestos para que transformem em realidade o preceito constitucional de que todo o poder emana do povo; que em seu nome será exercido e que, com o povo o poder será repartido.