O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de jul. de 2016

PEQUENA E DESNECESSÁRIA
A Má Dama Fora do Baralho, encontrou a desculpa esfarrapada que só caberia numa cabeça de burguesa incontida, para fugir da maior vaia da história dos Jogos Olímpicos: "não aceito ir à Olimpíada numa posição secundária". Mordida e remordida, ao esnobar grandeza mostrou-se tão pequena e pretensiosa quanto desnecessária em qualquer evento público desse país que ela arrombou e deixou arrombar.

EGOCENTRISMO
Do Garanhão de Pelotas, num daqueles dias de introspecção em que é oseu próprio psicanalista : "As lembranças que não tenho dos melhores momentos que vivi revelam apenas o egocentrismo de um tolo que adorava o próprio umbigo e não tinha o desconfiômetro de que não era o centro do mundo". 

MAIS UM DIA PARA 
A DEFESA DA DILMA
Agora vai... Dilma ganhou mais um dia para apresentar a sua defesa. O presidente da Comissão de Impeachment foi bonzinho e prorrogou por 24 horas o prazo para a entrega dos documentos. É justo, afinal Dilma tem tido muito o que fazer pelo povo e pela nação brasileira, por isso não teve tempo para tratar da própria vida.

BERZOÍNI LEVAVA PROPINA
EM TUDO DA A. GUTIERREZ

Berzoíni, o santo do pau oco no escândalo Bancoop e reconhecido perseguidor dos velhinhos da Previdência, pediu propina nos contratos da Andrade Gutierrez. O depoimento foi prestado pelo delator oficial da empreiteira ao juiz Sérgio Moro. O executivo da empresa disse que Berzoíni exigia pelo menos 1% de todo e qualquer contrato ou obra realizada pela Andrade Gutierrez. E o bom disso tudo é que a grana que era pedida em nome do partido não chegava ao partido. Quer dizer o PT era golpeado pelo petista. Vai acabar tudo bem. Tanto ele como o PT merecem 100 anos de perdão.

MÔNICA CONTOU TUDO E
AGORA QUER LIBERDADE

Depois de admitir Caixa-2, num acesso de patriotismo, Mônica Mascadora, namorosa salerosa do marqueteiro João Santana, outro grande patriota, pediu liberdade para o Supremo Tribunal Federal. Ela afirmou que o casal recebeu por baixo dos panos 4,5 milhões de dólares do PT. Agora que desabafou que gozar o pleno sol da liberdade. Ela vai ficar linda de tornozeleiras eletrônicas. Mas vai sobrar dinheiro para comprar chiclete.

A IMPRENSA INCOMODA NA
ESCOLA DO FILHO DE TEMER
Pais de filhos comuns reclamam da imprensa na escola em que o filho de Michel Miguel Temer estuda. Aí então, os pais foram buscar o Michelzinho na aula. O garoto não tem culpa nenhum; os pais também não. A imprensa é que é tirana. Mas a coisa é assim mesmo num país que é habitado por duas espécies da raça humana: pessoas e políticos.

·    PAULO BERNARDO HOMIZIADO
     NO LAR DA BELA E RECATADA
     
     E pois então a Polícia Federal indiciou criminalmente o Paulo Bernardo na Operação Custo Brasil. Ele foi enquadrado por organização criminosa e corrupção. Por enquanto Gleisi Hoffmann, a senadora Barbie, não foi denunciada. Paulo Bernardo não tem foro privilegiado. Por afinidade, goza do domicílio da senadora como rota de fuga. Vai ficar homiziado na residência da sócia privilegiada, bela, recatada e dona do lar. 

     MÉDICOS CUBANOS QUERIAM
     AUMENTO DE SALÁRIO
     
    E o governo Michel Miguel rejeitou aumento salarial para médicos cubanos. Os engraçadinhos que driblaram até o Conselho Nacional de Medicina, alegam a "desvalorização cambial" para a maquiagem dos salários. Terão que se contentar com o salário que ganham aqui e jamais ganharam em Havana. É o jeito cubano de colaborar com a crise que os governos do PT deixaram como legado ao Brasil.








·