O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de jul. de 2016

DIGNIDADE, JÁ!

Marx Beltrão, ministro do Turismo, é réu no STF. Michel Miguel Temer quer que Renan Calheiros escolha outro para o lugar dele. É bom lembrar ao Temer que Renan carrega nove processos nas costas. Esse governo, por interino que o seja, tá muito embelecado. Tamanha embelecação, exige dignidade, já.

TROCANDO DE ENDEREÇO
Eduardo Cunha - como isso me preocupa! - tem até agosto para deixar a residência oficial, digna de reis, mas que serve  um reles presidente da Câmara de Deputados aqui no Brasil da Silva. 

E enquanto não perder o mandato, Cunha tem direito a apartamento funcional.  

Assim que deixar de ser deputado e voltar a ser pessoa, ainda que não seja lá essas coisas, vai poder optar entre uma cela especial no Complexo Penitenciário da Papuda, ou em uma unidade do Minha Casa Minha Vida, onde possa tomar banho de piscina, apesar das tornozeleiras eletrônicas.

QUE DUPLA!

Essa Hillary é horrorosa, uma espécie de Dilma com dentes mais bonitos e diploma legítimo de curso superior. Mas o Donald Trump é o que há de pior em matéria de peruca e natureza americana. É racista, extremista, homo e femofóbico, virulento, destemperado, pior que um Bolsonaro caubói.

MIX HILLARY TRUMP
Misturando-se os discursos de Hillary Clinton e Donald Trump, dá nisso aí.