O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de jul. de 2016

ENFIM, LULA É RÉU! VAI TER QUE SE
QUEIXAR NA ONU DE OUTRO JUIZ

Pronto! Nem foi preciso esperar pela segunda-feira. Lula já é réu, por causa das suas ligações de primeiro grau e segundas intenções com os empreiteiros que fizeram a reforma no sítio de Atibaia. 


A Justiça Federal de Brasília aceitou a denúncia contida no processo que Teori Zavascki desviou de Sérgio Moro. Então agora já não é só o juiz Sergio Moro que persegue um reles cidadão brasileiro nessa democracia de gaveteiros; Lula tem mais um magistrado que não respeita os direitos humanos. 

O dono do PT que pensa que ainda é grande coisa nessa República, vai ter que se queixar lá na ONU também do juiz Ricardo Leite da 10ª Vara do Distrito Federal. 

Leite vai querer saber tudinho sobre a tramoia para obstruir a Operação Lava Jato. E Lula vai ter que responder tintim por tintim, sentadinho num banco de réu. O pessoal do Comitê dos Direitos Humanos da ONU não vai mais dormir direito de tanta preocupação.

Essa Lava Jato está deixando as sextas-feiras tão emocionantes quanto as madrugadas de domingo para segunda. Ainda mais quando se sabe que Sérgio Moro ainda não deu o ar da graça. Então, Lula é réu. Por enquanto, só por isso. Até que enfim, é só o princípio!