O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de jul. de 2016

PALAVRA DE MINISTRO

O Ministro da Justiça, Alexandre Moraes, minimiza riscos de ataques durante as Olimpíadas. Acredite, se quiser.

Mas a favor da credibilidade que ele merece, é bom lembrar que esse escalvado senhor quando veio ser ministro de Michel Miguel, era secretário da Justiça de São Paulo - a capital dos arrastões e dos presídios mal enjambrados.

PMDB E PT ANDAM
DE NAMORO

De olho nas eleições municipais, o PMDB já anda de namoro com o PT. As duas facções começaram a trocar alianças. Quer dizer é mais do mesmo. E a gente é obrigado a votar. Nessa democracia de gaveteiros,  o voto não é um direito; é uma obrigação. Votar no menos pior ainda assim é muito ruim. Dá sempre no que vem dando. O Brasil vive uma democracia corrompida com 5.571 pequenos soberanos que se apropriam, mandam e desmandam, pintam e bordam, deitam e rolam em cada uma das cidades desse país.


ERENICE, EU BEM QUE LHES DISSE...

Pois Erenice... Eu bem que lhes disse: arrecadou da dadivosa Engevix coisa de R$ 2,5 milhões numa boa, quando foi ministra de Lula e depois auxiliar das mais chegadas de Dilma Vana. Se perguntarem a Dilma Vana o que há de verdade entre ela e Erenice, de pronto dirá que são apenas boas amigas.


UM ANÃO EM NOVA IORQUE
O Pouco recomendável, itamarateca Antonio Patriota foi designado por Michel Miguel para a Embaixada em Nova Iorque. Dilma Vana não gostava dele. E com essa notável recomendação, Patriota foi premiado com essa boca-rica na capital do chamado circuíto Christian Dior da diplomacia brasileira que se completa com Paris e Roma. Quando esse Patriota que se acha grande coisa foi chanceler, o Brasil virou "anão diplomático".