O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de jul. de 2016

VAI LULA, VAI... TE ESCAPA
QUE ESTÃO PEGANDO!

Só um cérebro muito distorcido e um caráter irremediavelmente corrompido pode engendrar uma saída dessas, quando todas as outras rotas de fuga deram com os burros n'água: Lula apela desavergonhadamente para a ONU, vestindo a capa preta de perseguido político. 

A voz rouca de Lula chega às ruas do mundo que não se chama Raimundo com a mesma cantilena desafinada do Zé Dirceu que deu no que deu. 

Lula sabe que está com um pé na cadeia e outro na forma para medir o tamanho ideal da tornozeleira eletrônica. 

Paga os tubos para os advogados do seu Clube de Causídicos Gratuitos para escapar da Vara de Sérgio Moro. 

Ao apelar descarada e despudoradamente para a ONU, Lula manda o Supremo Tribunal Federal e a procuradoria Geral da República, respectivamente a Corte de Lewandowski e o Cafofo de Rodrigo Janot para a planfa que lamblanfa, deixando claro que eles são pequenos demais para a importância que ele, Lula, pensa que tem. 

Mas, Lula não quer só isso. Com a denúncia à ONU, ele quer deixar a impressão de que Sérgio Moro é um terrorista das hostes do Estado Islâmico, ao mesmo tempo que elucubra abrir uma brecha para pedir asilo em algum desses países babacas das bibocas africanas, para os quais derramou dinheiro à vontade às custas dos cofres públicos via BNDES e bancos estatais. 

A famiglia de Lula tem cidadania italiana, mas por uma questão de afinidade, Lula deve estar de olho em Cuba ou na Venezuela. Tomara que consiga asilo por lá. Vai passar fome e ver o que é bom pra tosse tanto em Havana como em Caracas. E pior que isso: vai ser súdito de Raúl Castro ou de Nicolás Maduro. E se tiver um piripaque vai ser tratado por médicos cubanos.

Vai Lula, vai. Te escapa que estão pegando.