O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de jul. de 2016

ESTÁDIO NÃO É TEMPLO
Gosto desse veterano Ricardo Oliveira de 36 anos nas costas, goleador do Santos. Só não me agrada é aquele jeito dele pensar que é um milagre de todos os santos. É só fazer um gol, o cara vai lá na beira do gramado, se ajoelha e reza. O que não há de fazer como pastor dentro de um templo?!?

DROGA
A Polícia encontrou um laboratório de drogas na Zona Sul de São Paulo. Grande coisa. Aqui em Brasília, na Esplanada dos Ministérios e na Praça dos Três Poderes o que mais tem é droga.

OLIMPÍADA
Que aparato bélico! Isso é Esporte ou guerra?!? E o pior é que os Jogos vão terminar e os bandidos de sempre vão continuar mandando e desmandando nesse país.

PRENDE/SOLTA
A Justiça determinou que Cachoeira a Cavendish voltem para a cadeia. O ministro Nefi Cordeiro, do Superior Tribunal de Justiça, continua solto. Mas o olho da politicalha toda voltou a ficar esbugalhado.

FORA DO AR
A França agora sim tomou a decisão acertada: vai parar de divulgar em jornais, revistas, rádios e TVs as notícias e imagens dos grupos terroristas em ação. Essa ratatulha vive de exibicionismo. Fanatismo sem repercussão é traficante sem consumidor.


PAPA FRANCISCO CAI NA POLÔNIA
Em meio a forte aparato de segurança, quase tão grande quanto o que se vê por aqui por causa da Olimpíada, o papa Francisco caiu durante uma missa nesta manhã no santuário de Jasna Gora, na Polônia. O susto de um atentado passou, assim que se viu que o papa caiu de maduro do alto dos seus 79 anos. Ele se levantou em seguida e a missa foi celebrada até o fim. O Estado Islâmico não teve nem tempo de reivindicar o sobressalto.