O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de out. de 2012

Lula, o grande condenado pelo Supremo


LULA, O GRANDE  CONDENADO
Ainda ficou faltando um que outro ministro prolatar sua sentença na tarde desta quarta-feira, mas se Zé Dirceu até aqui já foi condenado sem as "provas cabais" que Lewandowski tanto pediu na sua comovente defesa oral;

Se Dirceu foi condenado porque tudo acontecia debaixo do seu nariz e por isso seria impossível que ele não visse - a não ser que fosse um tremendo babaca e não o grande cérebro republicano da corrente majoritária e do diabo a quatro - então Lula é o grande condenado pelo Supremo.

Fácil de concluir: se Zé Dirceu era, como ficou provado no Supremo, o "chefe da quadrilha" porque tudo acontecia ao seu redor, então Lula é o chefe do chefe, já que tudo se passava debaixo do nariz de Lula, na sala abaixo da sua, no reduto do chefe da Casa Civil da Presidência.

Por acaso, Lula era o presidente da República. O mais poderoso espertalhão de todos os presidentes desse país, ou o mais ingênuo e desqualificado gerentão de todos os tempos. Você decide.

Os ministros do STF já decidiram. Ainda que esteja só 5x2 para os mocinhos contra os malfeitores do Mensalão, Lula é o grande condenado pelo Supremo Tribunal Federal, a mais alta corte de Justiça do País.

De hoje em diante, Luiz Erário Lula da Silva, está condenado a ser reconhecido como o maior e mais perigoso malfeitor de malfeitos dos governos brasileiros, ou o maior pateta da História do Brasil.