O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de out. de 2012

Virgílio lança o casamento de Pomba com Tucano

DUPLA CAMPOS/AÉCIO PARA 2014

O clube dos blogueiros domesticados está encanzinado com a possibilidade de que o governo não conte na campanha presidencial de 2014, com a aliança do PSB de Eduardo Campos, dublê de governador dos pernambucanos e donatário da capitania de inclinação socialista democrática.

Para a rede de amestrados virtuais, o único novo prefeito até agora é o poste iluminado por Lula, o hilário Fernando HaHaHaddad; os demais foram só eleitos e têm que esperar pelo 1° de janeiro para serem consagrados nas prefeituras de suas respectivas cidades.
 
Reprodução
Antes mesmo de assumir a sesmaria de Manaus, Arthur Virgílio que deu um banho de urna em Geraldo Alckmin, Lula, Dilma Vana ensaboadores da barriga-verde Vanessa Grazziotin, já começou sua doce vingança: lançou a dupla Eduardo Campos/Aécio Neves, necessariamente nessa ordem, para disputar a Presidência do País nesses próximos dois anos.

Virgílo arquitetou um ninho forte abrigando o tucano, símbolo do PSDB e a pomba de folha na boca, logomarca do PSB. Com isso, alvoroçou as hostes mensaleiras e botou para escanteio o pindamonhangabão Geraldo Zé Alckmin que anda louquinho para perder de novo uma eleição para o PT e seus partidos terceirizados.

Só esse primeiro pontapé já espalhou a defesa dos blogueiros de encomenda por tudo que é canto. Já acham que para vencer a dupla de mocinhos bonitos têm que sair da retranca e partir para o ataque. E o primeiro tiro a gol é botar Dilma Vana para escanteio e escalar o matador profissional, atacante de ofício, Lula da Silva, em seu lugar.

Essa competição vai ter de tudo: gol com a mão, impedimento, protesto em súmula, drible em todo mundo, jogo de cintura, bola fora, carrinho por trás e muito árbitro na gaveta.