O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de out. de 2012

BABA
Como se não bastasse a seleção da CBF ter Mano Menezes como treinador, o brasileiro ainda tem que aguentar os resultados dos times brasileiros naquela baba de Copa Sul-Americana, porta dos fundos para a Libertadores da América... É assim que dá para entender porque o Fluminense é lider isolado, nove pontos à frente do segundo colocado no Brasileirão.

FOGARÉU AMIGO
O PT nunca mais deixou Zé Dirceu repetir a frase-conceito que ele cunhou assim que assumiu a chefia da Casa Civil e da quadrilha dos mensaleiros "Este é um governo que não rouba e não deixa roubar". Por que será?!? Afinal, Luiz Erário da Silva sempre disse, depois que já não dava mais para negar as falcatruas continuadas dos seus anos como proprietário do Brasil, que "nunca antes nesse país" algum governo mandou investigar tanto a corrupção... O diabo é que os corruptos, lavadores de dinheiro, quadrilheiros e mensaleiros eram todos do seu próprio partido e das facções aliadas.

INDULTO
Apesar do esperneio e do chororô de Zé Dirceu, Dilma Vana não deu um pio até agora sobre a sua condenação. Não se espantem se pintar no pedaço o tal de indulto presidencial. Afinal, uma biografia como essa que Dirceu alardeia, não pode simplesmente de um dia pro outro ver o sol nascer quadrado. Dilma Vana pode até nem querer, mas Lula manda muito mais que um poste iluminado no Palácio do Planalto.