O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de out. de 2012

Não vou às urnas; vou aos pés!

Domingo de decisão em 50 cidades. As ruas vão estar cheias de duas espécies de caminhantes: as pessoas e os políticos. O brasileiro vai escolher o que sobrou entre o ruim e o pior. E o mais grave de tudo é que, mais do que exercer um direito vai cumprir uma obrigação. E ai dele que não vote. Não conseguirá nem sequer ser mais do que o joão ninguém que é hoje para os políticos que se apropriaram do País. No Brasil, o voto é só o amém dos mamelucos e cafuzos à escolha feita pelos caciques e morubixabas das tribos partidárias. O voto aqui no Brasil é uma arma apontada para os pés da democracia. É um instrumento usado para satisfazer nas urnas as necessidades fisiológicas da camarilha que emporcalha a nação.

Como para os que estão entre um átimo de segundo depois dos 16 e outro pinguinho de nada de vida antes dos18 anos de idade e, porque sou usado e abusado nesse Brasil da Silva, o meu voto é facultativo. Grande coisa. Moro há mais de 35 anos em Brasília e jamais transferi meu título de eleitor de Pelotas para o Distrito Federal. Passei 35 anos entrando em fila só para justificar. Não elejo um político há quase 40 anos por pura convicção. É que eu gosto de pessoas. Hoje, em nome da lei satisfaço minhas necessidades sem ir às urnas. Prefiro ir aos pés por uma questão de saudável fanatismo pela liberdade de escolha. Quem é da minha terra e do meu tempo, sabe do que estou falando.