O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de out. de 2012

BEIRA-DIRCEU
Zé Dirceu, diante das circunstâncias: "Estou preparado para ser preso". Grande coisa. Fernandinho Beira-Mar está preso há muito tempo e continua mandando no crime organizado aprendiz lá de dentro do presídio.

GABOLICE
Lula gabou-se para Cristina Kirshner que já foi "julgado ao ser reeleito, sair com 87% de aprovação e eleger Dilma". Pura gabolice. Num país em que - como garante o próprio PT - a condenação em cadeia de ministros, parlamentares, políticos e gigolôs do governo não influencia nas eleições, isso não quer dizer nada. Os esperatlhões continuarão mandando. Em todo caso, depois desse julgamento dos mensaleiros, a Justiça vai à cata do Capeta de i tutti capi. O que é de Ali Babá está guardado.

TUCANAGEM
Zé Serra vai perder mais uma eleição para ele mesmo. Desta vez, no entanto, foi bicado pelos tucanos. Os exemplares que trançam o ninho fizeram com Serra a tucanagem que ele fez por merecer. Azar dos paulistanos que terão um governo à imagem e semelhança de Marta, a musa chutada no traseiro por Lula, o novo dono da Avenida Paulista. De qualquer forma, São Paulo estava mesmo condenada a esse triste fim quando foi levada a escolher entre HaHaHaddad, Serra, Russomann, Chalita... A capital dos paulistas é terra de ninguém.

KIT DRAG QUEEN
Que país é esse que o arco-íris virou símbolo eleitoral? O kit-gay derruba ou elege qualquer candidato. Corta dos dois lados, tudo depende do jeito como é tocado. Em Curitiba, o filho do Ratinho depois de se comprometer com a causa LGBT está fugindo rumo a batinas conservadoras; em São Paulo, o PT conseguiu descobrir um kit-gay de Serra... Logo na terra de Marta, a mais famosa drag queen da políticalha nacional.

SUICÍDIO
O Ibope que sempre ajeita suas pesquisas científicas na boca-de-urna, diz que a diferença que HaHahaddad livrou de Serra até agora foi em razão dos ataques do tucano ao poste de Lula. "É que o povo não gosta de baixaria" - explica uma porta-voz do instituto. Quer dizer, Zé Serra cometeu um suicídio verbal. Morreu pela boca.

TIRO NO PÉ
Pegar a corrupção como aríete para atingir o adversário foi tiro no pé. Isso é atirar contra o eleitor que, na história da República brasileira, vive de troca-troca; paga um bico de luz na sua calçada com um voto; dá dois votos por uma bolsa-família; garante o voto da família inteira se ganhar uma dentadura. Se pegar uma boca na obra do PAC vira cabo eleitoral.