O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de out. de 2012

A luta continua, companheiros!

Quarta-feira, dia de completar o julgamento do núcleo duro dos mensaleiros. Faltam só dois votos hoje para completar o placar parcial de 5x2 para os Mocinhos diante dos Malfeitores. O placar final deve ser de 7x2, uma acachapante goleada em cima dos que se achavam donos dos Poderes da República dos Calamares: os ativos corruptos Zé Dirceu, O Chefe de Quadrilha; de Zé Genoíno, O Papagaio Desasado e de Delúbio Soares, O Piada de Salão.

Genoíno agora sabe que os "urubus que estraçalham a alma humana" não usam apenas papel e caneta, mas vestem toga também; Delúbio Soares, enfim, está ciente de que ele é a própria piada de salão; o bloguer Zé Dirceu já escrevinhou que não respeitaram a sua biografia, que não vai se calar, que lutou pela democracia, e vai acatar a decisão da Justiça.

Era só o quer faltava Dirceu não acatar o veredito da instância final da Justiça no Brasil. Pensa que é o quê: filho de O Filho do Brasil, semideus de um presideus?!? E que bom para a Polícia e a Justiça que não vá se calar. Quanto mais falar melhor: tudo quanto disser poderá ser usado contra ele.

E quanto à biografia, Dirceu ainda vai aprender que se trata de um currículo que dura até o último átimo de segundo da existência. Mesmo quando verdadeira, uma biografia não serve como fantasia, nem como salvo conduto para a deliquência. No que diz respeito(!) à democracia, desta vez foi ela e não a ditadura militar que julgou Zé Dirceu um perigo para a sociedade.

Em todo caso, companheiros, a luta continua. O Supremo ainda tem neste processo uma boa dezena de sevandijas para julgar e condenar. E muitos e muitos mensalões que ainda terá pela frente, posto que este Mensalão é só uma pequena vitrine do mercado republicano que o governo Lula inventou.

É só o Ministério Público - defensor do Estado e da sociedade - continuar sem venda nos olhos para descer a espada sobre a cabeça dos malfeitores dos malfeitos de sempre que mantém viva a chama mensaleira, trocando alianças partidárias por cargos e salários, distribuindo doações de campanhas para bolsos sem fundo, repartindo secretarias, prostituindo ministérios com novos aliados, terceirizando companheiros e siglas de ocasião.

A luta continua, companheiros!

RODAPÉ - Zé Dirceu foi condenado pelo Supremo, sem as "provas cabais" que Lewandowski exigia para "fazer justiça". É culpado por corrupção ativa, porque os ministros não são idiotas a ponto de pensar que o chefe da Casa Civil não via, nem sentia o que se passava debaixo do seu nariz. Ora, Dirceu agia debaixo do nariz de Lula, o safo presidente chefe do chefe da Casa Civil da Presidência. Se amanhã ou depois, o procurador Roberto Gurgel achar um jeito de levar Lula à barra do tribunal, ele terá o mesmo destino de seus subalternos. Será então o primeiro presidente corrupto condenado desse País, ou então o presidente mais pateta da História do Brasil. Lula já está condenado.