O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de out. de 2012


QUEM NASCEU PARA ZÉ
Condenados como ativos corruptos, os dois Zés, Dirceu e Genoíno, não têm mais como virar "santinhos" nem nesta ou em qualquer outra eleição. Quem nasceu para Zé, jamais será Paulo Maluf que deve, não nega R$ 21 milhões aos cofres de São Paulo e ainda é bajulado por Lula, Marta e HaHaHaddad.

EMPATE EM SÃO PAULO
Datafolha faz a sua primeira pesquisa científica no comecinho do 2° turno paulistano. Está 47% para Haddad contra 37% de Zé Serra. Quer dizer, isso para os tucanos é quase empate. Se a margem de lucro é de 3 pontos para cima ou para baixo, então 3 pontos a mais para um e 3 pontos a menos para o outro, são seis. Bolas, aí ficam só 4 a menos do que 47...  Ora, nas contas da cartilha de matemática que HaHaHaddad mandou editar no MEC 47 menos 6 é igual a 40... Pronto, Zé Serra já está empatado tecnicamente com HahaHaddad.

DESINTERESSE
Presta atenção. Lula espalha aos quatro ventos que "o povo não está interessado no mensalão". Mas dá só uma olhadinha só para ver se nesses dias que vêm por aí ele vai estar interessado em convidar Dirceu e Genoíno para sentar à mesma mesa, bater um papo e "tomar um vinho", ou então indicar o Delúbio Soares para fazer o inocente Caixa-2 da campanha e contar uma piada de salão... Pode ser que sim, mas algo, no jeito Lula, diz que não.

A TRANSFERÊNCIA
Talvez em nome da rosa, o PRB anuncia que ficará neutro no segundo turno em São Paulo. Russomanno que ficou em terceiro lugar com 21,6% do eleitorado e Marcos Pereira que é presidente do partido, afirmam que não apoiarão nem Serra nem HaHaHaddad. Sabe lá o que isso quer dizer? Com o poder de transferência de voto que eles têm, neste fase decisiva das eleições em São Paulo vão aparecer, um ou dois votos brancos ou nulos a mais na apuração final das urnas. E olhe lá. Pode ser que um vote no Serra e outro no HaHaHaddad.