O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de out. de 2012

2014
O Mensalão tem que pesar mesmo é em 2014. O que se assiste no Brasil não é um programa de governo; é um esquema de poder. Pena que a oposição não sabe porque existe.

DEMITIU-SE
Zé Genoíno, na prensa, pediu demissão do cargos de assessor de coisa nenhuma no Ministério da Defesa. Livra a cara de Dilma Vana. Ninguém vai notar qualquer diferença. Uma coisa é certa: o ministério não vai fechar.

BARBOSA PRESIDENTE
Joaquim Barbosa está passando hoje a ser o primeiro ministro negro a ocupar a presidência do Supremo Tribunal Federal. Toma posse em 21 de novembro, com a saída compulsória de Ayres Britto, por validade vencida. Barbosa já deu o pitaco de hoje: "Recorrer na OEA é enganar o público leigo". Quer dizer, ele continua achando que o bando é doutor honóris causa própria em matéria de enrolação.

DOIS INGÊNUOS
Tá bom, tá bom... Mas, se Dirceu e seus mensaleiros estão sendo condenados por todos os ministros do Supremo, por corrupção ativa e outros malfeitos de uma certa forma condenaram também os julgadores Lewandowski e Toffoli. Pelo menos estão sob forte suspeita de seus pares de que são dois ingênuos tão grandes quanto nem Dirceu chegou a ser tão cego na Casa Civil e Lula um tamanho pateta na Presidência da República.