O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de out. de 2012

GOLPE NA DILMA
O condenado ficou mais ativo. Zé Dirceu, com a maior desfaçatez: "Ganhar em São Paulo é mais importante que o julgamento".

O chefe do esquema mensaleiro que infestou a Casal Civil deve ter roubado essa piada de salão do Delúbio Soares. Vai ver até que era a esta a tal anedota do também ativo ex-tesoureiro do PT. Pois Dirceu disse nesta quarta-feira às lideranças do PT para aguardarem o fim das eleições municipais para "reagir a ataques ligados ao Mensalão".

Ele deve estar considerando ataques ligados ao Mensalão, os votos de oito dos 10 ministros do Supremo com notório saber jurídico. Decerto, ainda não caiu a ficha.

Mas quem conhece Dirceu sabe que isso é pura balela! Golpe baixo no governo Dilma Vana que não deu ao julgamento dos mensaleiros, a atenção que Dirceu esperava. A fuzarca vai começar com o brado de guerra "Volta Lula"!

Ou você acha que Dirceu agora tem outra coisa para fazer na vida?!? Consultoria que é bom, só quando Lula - O que Nada Sabe, voltar a ser proprietário do Palácio do Planalto.