O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de out. de 2012

BRASIL, APAGÃO SEMPRE MAIS
E Dilma Vana tripudiou às vésperas de subir a rampa: "Brasil, Apagão nunca mais!". Com este que escureceu Tocantins e mais oito estados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste são quatro em 36 dias. Isso quer dizer, nada mais, nada menos de um apagão a cada nove dias. É pouco ou quer mais para chamar esse governo de mentiroso?!? E sabe qual foi a desculpa do Ministério das Minas e Energia? A culpa foi de um raio. É a revolta da natureza outra vez. Então, faz o seguinte: chama a Defesa Civil que sempre chega depois de tudo; bem na hora que o governo gosta.

PASSA O PASSAPORTE
Salvatore Cacciola, o banqueiro fura-bolo-mata-piolho e o médico garanhão, Roger Abdelmassih, assim que deu no jeito deram no pé. Se escafederam do País. Os corruptos e quadrilheiros condenados, Zé Dirceu e Zé Genoíno já disseram que vão permanecer no Brasil. Como sua palavra vale quanto pesa, o STF está dando um jeito de confiscar desde já seus passaportes.

PEGA O DELE
Lá por início de janeiro, o Supremo já pode ir pensando em botar a mão no passaporte diplomático do Capeta de i tutti cappi. Assim que apertar o cerco ao seu redor, ele dá no pé, coo sempre faz em horas de aperto.

E O PAC CONTINUA
Essa banda bandalha não tem mesmo medo de ser feliz. O TCU acaba de embargar ponte do Dnit por superfaturamento de R$ 77 milhões. O tribunal mandou anular a licitação da obra sobre o rio Araguaia, incluída no PAC.

PREFEITO RESERVA
Justiça Eleitoral decreta petista Jorge Lapas como prefeito eleito de Osasco. A impugnação da candidatura do tucano Celso Giglio foi confirmada e não haverá segundo turno na cidade. Bem feito para o tucano, mas Osasco também não merecia isso. Vai ser governada pelos próximos quatro anos por um prefeito reserva. É como entrar em campo com o segundo time.

PERSEGUIÇÃO
Os traficantes de armas estão mais possessos com os ministros do Supremo que os advogados de defesa dos mensaleiros. Agora eles deram para dizer que formação de quadrilha não precisa de arma. Se fosse no setor automotivo, certamente, reduziriam o IPI. Isso já é perseguição.

ANOS DE LULA
Lula faz aniversário neste sábado. Faz 67 anos que nasceu nu e analfabeto. Se tivesse nascido com roupa e letrado, jamais teria sido presideus da República.