O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de out. de 2012

ÓBVIO LULANTE
O óbvio lulante mais flagrante e declarado neste País é que, como diz Lula agora que não conseguiu demonstrar que o Mensalão "é uma farsa", o julgamento dos mensaleiros não vai ter qualquer influência no segundo turno dessas eleições. Mais lulante que isso não dá. Claro que o Mensalão não vai pesar nas eleições. Bolas, só petista vota em petista. Sabe muito bem o que está fazendo: é o PT votando em Lula, seu exemplo de pureza.

FIQUE NA SUA!
Não se espante, qualquer candidato do PT, por milhares que sejam é - o "qualquer" - e serão sempre - "os milhares" - nada mais do um só Lula, seu divino mestre, uno e indivisível, mas bem distribuído; um só Lula dotado do poder da ubiquidade. Aonde quer que haja um petista, ali está um lulático. Lula é a versão petista digital da ubiquidade, está presente em todos os lugares ao mesmo tempo.

Até dizem que Deus já anda meio incomodado com isso. Qualquer dia Ele abre mão do epíteto de que é brasileiro e decreta, como que saído das páginas de um romance: - Lula, O Filho do Brasil. Sim, assim mesmo, como se fosse O Filho... O Único.

Então, se você tem medo de alma do outro mundo e não é lulista, fique na sua, numa boa! Com certeza não é o Lula que você está vendo ali na sua frente. Ele só existe para quem é PT.

Para o resto da humanidade brasileira ele "é uma farsa". Isso, ao contrário do que o Capeta não fez com o Mensalão, qualquer simples mortal pode demonstrar. Demonstra sim, bem do "jeito de ser" que o STF nos está ensinando a demonstrar.