O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de out. de 2012

ORLANDO SILVA FICA PARA O 2° TEMPO

Orlando Silva vai ter que esperar por um segundo tempo se quiser ser vereador de São Paulo. O ministro do PCdoB que pegou o Ministério do Esporte e o transformou no Parque de Diversões de Orlando, conseguiu apenas 0,35% de aprovação do eleitorado paulistano. Não adiantou nada, dizer que foi ministro de Lula e de Dilma Vana. Até piorou. Todo mundo sabia o que ele fez como donatário da sesmaria esportiva na Esplanada dos Ministérios.

O surreal nessa história é que atribuem a rejeição a Orlando Silva por seus malfeitos com as burras públicas e, no entanto, Lula e seus companheiros terceirizados, estufam o peito e dizem que "o mensalão não teve efeito nenhum nesta eleição". Então, tá. O PT foi mal nos principais e nos mais fuleiros colégios eleitorais do País porque, onde não tem aliados, não é absolutamente nada. Só por isso. Não fosse a terceirização de dezenas de siglas de aluguel, o PT teria menos prefeitos hoje do que réus no Supremo Tribunal Federal.

VIAGEM DE IDA
Começa nesta terça-feira a  viagem (Opa!) de ida sem volta para Zé Dirceu que já disse que "vou ter que me reiventar". O "Opa!" é só porque ele pode estar mesmo de malas prontas, como fez o Pizzolato que está dormitando em cima de uma dupla nacionalidade. Quanto ao se reinventar, isso é o de menos para Dirceu. Ele já teve outros nomes, outras caras, outras consultorias, outras malas. Desta vez, no entanto, ele pode até ir para Cuba para se livrar da cadeia como o fez nos tempos da Redentora; mas não vai se livrar do vexame de explicar que esta cadeia quem lhe aplicou foi a democracia.