Engasgados e inconformados os companheiros e legionários fanáticos dos mensaleiros, entoam hinos de guerra contra os ministros que condenaram Zé Dirceu, Delúbio, Genoíno e similares, como se os julgadores fossem cabos eleitorais vencidos na sua luta contra uma facção limpa e sem jaça.
Reprodução
Todo o esforço do PT do Mal agora é travestir-se de vestal, como se o seu conglomerado de siglas não fosse a própria essência do crime organizado que se instalou na máquina pública que se apropriou do País. Os ministros do Supremo e a mídia independente que se cuidem.A pandilha de sevandijas, de fidelidade canina ao Capeta, chefe dos maiores larápios disfarçados de políticos que a história desse país já viu, se dedica com unhas e dentes à tarefa de inventar na biografia daqueles que deixaram o rei nu, malfeitos iguais e até maiores do que os cometidos pela quadrilha de malfeitores desmascarada pela maior corte de Justiça do País.
Tanto no Supremo quanto no jornalismo sem patrão, os vingadores a soldo do gênio da "estratégia de coalizão" que rifou o in/consciente coletivo brasileiro encontrarão pela frente, em cada um dos alvos sob sua perniciosa alça de mira, a melhor forma de escudo contra a calúnia, injúria e difamação: não ter nenhuma semelhança, nem qualquer parecença moral com esses perigosos caçadores de recompensa. A melhor armadura, a mais eficaz defesa contra a urdidura dos perniciosos e não ser igual a eles.
RODAPÉ - Até os falangistas do PT do Bem precisam prevenir-se contra os legionários do Mal, já a contar deste final de outubro até outubro de 2014. Não é que tudo possa acontecer...Tudo vai acontecer.