O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de out. de 2012

NOTA OFICIAL MOSTRA O QUE É O PT

Eufórico porque o julgamento do mensalão não teve nenhuma influência nas urnas - para o bem da democracia e não dele - o PT emitiu nesta alegre segunda-feira, dia 29 de outubro, nota oficial raivosa baixando a lenha nos tucanos, nos que não são aliados e nos jornalistas sem dono e com opinião própria que repercutiram as condenações dos mensaleiros por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Falando em projeto político e outros sonhos dourados, exaltando é claro os seus principais cabos eleitorais, Lula e Dilma Vana, o PT da História Oficial não perdeu tempo e lascou:

"As urnas falaram alto abafando as vozes que tentaram fazer do julgamento do Supremo Tribunal Federal um instrumento de desgaste e até, como muitos alardearam, de destruição do PT. Os setores da imprensa que partidarizaram a leitura dos fatos também saíram derrotados com o resultado das eleições".

E foi aí então que o PT se revelou bem como é. Verdade é apenas e tão somente a sua. Nem o Supremo Tribunal Federal é mais importante ou verdadeiro do que o Estatuto do PT que o próprio PT agora está rasgando e jogando no lixo, por ignorar o Artigo 231 que manda expulsar seus afiliados que tenham sentença transitada em julgado, como Zé Dirceu, Delúbio Soares, Zé Genoíno, genéricos e similares - todos condenados pela democracia que fraudaram usaram e abusaram.

O PT se confessa publicamente e sem medo de ser feliz que é o dono da verdade. O PT - para usar o machado de Abraham Lincoln - enganou alguns por algum tempo; a muitos por muito tempo; mas não vai conseguir enganar a todos o tempo todo.  Nesta nota se declara dono do Estado que comprou, alimentou e fez engordar de tal sorte que possa valer-se de sua obesidade.

Verdade para o PT é sempre aquela falsidade que está encostada na realidade de tal maneira que a dissimulação e a mentira possam ser transformadas em juramentos em vão. Assim é que pouco importa ao PT da História Oficial que seus mensaleiros sejam corruptos, lavadores de dinheiro e quadrilheiros. Sua condenação é uma ato de lesa pátria, um ultraje, uma conspiração contra o seu poder, os seus governos.

A verdade do PT tanto parece melhor quanto a mentira é capaz de se mostrar com feições parecidas com a verdade; a mentira do PT tanto mais agrada quanto ela mais provoca dúvida naqueles a quem tenta atingir... O pior do PT do Mal é quando ele simula ser do Bem.