O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de out. de 2012

Condomínio no 2° Turno

Como é da natureza do Brasil Dilma da Silva, a estratégia de coalizão pela governabilidade - vulgo balcão de negócios - está correndo frouxo pelo país afora e adentro.

Agora, mesmo em São Paulo, o PMDB está fazendo anus diabeticus para apoiar a campanha de HaHaHaddad. Está botando preço acima do mercado no que tem para vender. Fingiu que foi pela esquerda, fingiu que foi pela direita e acabou fondo pelo meio, empacando na hopra de dara as mãos e subir nos palanques da nova invenção de Lula para cima dos eleitores.

O partido do vice-presidente da República deu pra trás. Tanto é assim que Dilma Vana até largou o que tinha que fazer como presidenta de todos os brasileiros e foi para São Paulo se encontrar com Lula a fim de discutir as dificuldades que surgiram na hora de terceirizar o velho companheiro aliado de sempre.

Em nome do PMDB, Michel Temer botou suas cartas na mesa: quer neutralidade dos petistas no segundo turno em Natal e que em Mauá, o PT vá devagar com o andor, sem procissão de Lula pela cidade.Com esse tipo de moeda na hora do toma lá, dá cá, isso já não é nem mensalão; é condomínio.